segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Contagem Crescente

Já tenho saudades…
Já chega de teres partido e de não voltares mais…
Já chega…
Começo a não conseguir disfarçar que nunca mais te vou ouvir…
Quando termina essa viagem?
Quando chegas?
Podias ao menos telefonar…manda um e-mail!
Apetece-me olhar-te para além das fotos estáticas com que vou amenizando os meus dias
Preciso que me olhes…
Que me sorrias
Que me respondas!
Há tanta coisa que ainda não te disse…
O silêncio da tua ausência pesa cada vez mais…
Volta papá…
Já chega de não estares aqui para sempre…
Já chega de nunca mais…
Volta papá ao menos durante a noite entre os meus sonhos e os meus acordares em que ainda finjo que tudo será sempre como dantes…


Passaram 58 dias

4 comentários:

Orange disse...

...lindo...creio que tb tenho um post parecido no meu blog...chama-se lágrimas negras...

bjnhs

Anónimo disse...

por acaso entrei no teu blog, aconteceu quando estava no blog da nossa amiga aventureira por terras do Oriente (ié, Marianinha).
Chorei ... partilhamos o mesmo sentimento de perda, embora o meu seja em duplicado (o meu querido pai em Julho e a minha mãe do coração em Agosto). Malditas doenças ... porque nos levam quem nos é tão querido, quase que sem avisar ... força e obrigada pelo teu belissimo texto. Rosa portela

macciato disse...

Querida Rosa,
A dor é imensa e só mesmo quem a sente é que sabe …nada ou ninguém poderá alguma vez acabar com ela… teremos mesmo que aprender a viver com esta dor para sempre… é uma angústia permanente viver com o “nunca mais”…resta-nos as memórias e, porque recordar é viver, eu não me canso de continuar a falar (com e ) do meu pai…
um grande beijinho porque também sinto o vazio que a invade.

Anónimo disse...

bom comeco