sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

copy/paste

não resisto a um copy/paste, de um e-mail que recebi e que ilustra também um pouco de como me sinto hoje


olá
estava a aqui a ler uma entrevista que o herman deu, e assuntos do costume
à parte,na parte final ele é questionado:

É feliz?

Sou! Mas assusta-me a perspectiva de que um dia tudo isto vai acabar!

Sempre teve consciência disso?

Comecei a tê-la no dia em que o meu pai morreu!


idem. acho que estamos de acordo que percebemos agora que isto vai mesmo acabar algum dia..



toda a entrevista:http://dn.sapo.pt/2008/02/11/media/os_gatos_tambem_beneficiaram.html



beijitos


bjs p ti também e obg pelo e-mail

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, cá estou eu novamente e directamente de "Barcelos".
De facto, parte da nossa felicidade acaba um dia, mas temos outras que nascem a cada dia. Eu por exemplo, vou ter o meu segundo rebento este ano, e acredito que vai ser um ano fantástico, cheio de "feliz!!!!". Beijos, Rosa

macciato disse...

PARABÉNS!!!(mas miss lua já tinha me tinha informado!!! :) )

é bom quando a vida em vez de terminar, renasce...

mtos bjnhs!

Anónimo disse...

Se o importante é viver!
Como a viagem acaba é irrelevante.
Se, durante, tudo fizeste de importante!

Seja Londres, Matosinhos, Cuba ou Paris.
Como regressas não importa!
Se, durante, fores triste ou feliz!

As tristezas e alegrias marcam a vida.
De quem vive, tem a pedra inveja que jaz inerte até ao final dos seus dias sem saber o que viver é.

macciato disse...

xii...que privilégio, estas palavras!

mas a verdade, é que a saudade, dói.

Mesmo.

Feliz dia do Pai.