segunda-feira, 8 de outubro de 2007

o acesso público



ouvi dizer que o meu blog está ALTAMENTE cotado na bolsa de acções dos blogs...
fiquei toda orgulhosa e pensei..."porque haverá pessoas que vêm espreitar o meu pensamento? "


é que isto dos blogs, é como virem abrir a nossa gaveta, quando a deixamos

propositadamente entreaberta, com uma nota de 20 euros de fora e um recado: não abrir.

mas é giro... podermos especular sobre o que nos vai na real gana sabendo que por mais
despropositado, haverá sempre quem venha ler...mesmo que esteja a 7.000 km- não é "miss lua"?


é também engraçado verificar que aqueles que estão mesmo juntinho também gostam de nos vir ouvir, ao serão.

é como vir ao café.

e pronto vou andando pq tenho um cocktail no consulado da bélgica...
amanhã conto como foi.
se valer o esforço :)...

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida Amiga,
O nosso pensamento é sem dúvida o reflexo da nossa liberdade... e isso ninguém nos tira! Já o resto nem sempre é assim... eu que o diga, agora que sinto na pele o que é querer aceder a sites que estão censurados, que quero comentar o teu blog e não consigo!
Escrevemos porque nos dá prazer, porque nos torma mais ricos, porque gostamos de partilhar com os outros as nossas vivências, boas e más!
Já a curiosidade faz parte da natureza humana... mas quem padece desse mal não constitui preocupação: os que forem espertos poderão reter o bom da nossa vida e do que nos vai na alma, os outros mais cedo ou mais tarde “cairão na real” e vão aperceber-se que na ausência de vida própria precisam de “espreitar” a dos outros para continuarem a respirar.
Um beijo do tamanho do meu mundo,
Miss Lua
PS: Isto das festas nos consulados está a pegar de moda!

Anónimo disse...

oh...
q lindo...

(acho que o recado 'tá dado!!!)

Anónimo disse...

Parabéns, adoro os teus textos. Quanto aos "cozinhados" ....??
Sabe muito bem expressar o que de bom e de "menos bom" nos vai na alma. Sabe melhor ainda partilhar tudo isso, e saber que há quem gosta de nos "ouvir".
Cumprimentos da Rosa (de Barcelos e amiga da Miss Lua)

macciato disse...

olá Rosa (de Barcelos e amiga da Miss Lua)!!

que bom que gostas...é giro ganharmos amigos só à custa de palavras, não é?
para não ser tão monocórdico, resolvi juntar uma musiquitas ao blog... ah! e uma fotos tb...!
tou a melhorar...há quem já me reconheça na rua! "olha, a do blog!"...LOL... ;)
então e para qd um blog de barcelos sra. d. rosa?!!!

bjnhs e obrigada por mais este teu miminho